sábado, 29 de janeiro de 2011

Corrida das formigas

Certa vez, houve uma corrida de formigas o objetivo era que subissem uma montanha para levar um grão de açúcar a rainha,a formiga que chegasse até o topo da montanha ganharia um premio muito especial.

Dada a largada as formigas sairam em disparada eram dezenas,não centenas,não milhares de formigas para alcançarem esse objetivo e as formigas que não participaram ficaram ao lado gritando para as que estavam competindo,e no meio do caminho muitas formigas caiam ,outras desistiam e as que ficaram do lado de fora gritavam você não vai conseguir é muito alto todos já desistiram.

Mais tinha uma formiga que subia,subia,subia e as outras gritavam desista,desista e ela ia contudo até que chegou ao topo e entregou o açúcar a rainha e recebeu seu prêmio,tornou-se príncipe ,há mais porque ele conseguiu chegar lá e as outras formigas não?

A rainha quis saber e ele nada respondia até que a mãe dele e explicou para a rainha;-ele é surdo!!! Seja Surdo a voz da derrota, do pessimismo e do baixo astral. Não escute as pessoas negativas e invejosas ao seu redor.
Ser surdo, em alguns casos, pode fazer toda a diferença em sua vida.

Lidiane Leite - Redes Sociais:

Aplicativo ➝ https://bityli.com/vgkjyY

Facebook ➝ https://bit.ly/2zAI4HP

Instagram ➝ https://bit.ly/2KHfRRG

Blog ➝ https://bit.ly/35hgbQU

YouTube ➝  https://bit.ly/3aFhhqI

Site  ➝  http://www.lidianeleite.com.br