quarta-feira, 1 de abril de 2020

Neuropsicopedagoga Lidiane Leite dá dicas na rádio Trianon Am



A Neuropsicopedagoga Lidiane Leite, deu uma entrevista na Rádio Trianon AM, dentro do programa “Metrópole em Foco", apresentado pelo meu amigo Jornalista Pedro Nastri. 

A especialista deu dicas para os pais de como agir e o que fazer com as crianças na pandemia. Disse também que o momento exige calma, resiliência e serenidade. Ela explicou que os pais precisam ter calma, paciência e serenidade para não assustar as crianças e poder direcionar elas para o melhor caminho. 

Durante a entrevista, Lidiane deu dicas para lidar com as crianças no isolamento social ensinou brincadeiras, indicou brinquedos e sugeriu atividades em família. 

Lidiane alertou os problemas de saúde e de aprendizagem que as crianças estão tendo por causa do uso em excesso do celular.

A Neuropsicopedagoga Lidiane Leite finalizou dizendo que considera importante nesse momento enaltecer os laços familiares com momentos em família. 

"Eu adorei participar do programa. Foi uma alegria enorme conversar com Pedro Nastri. Ele é um grande amigo. Tenho pelo Pedro Nastri uma enorme admiração e respeito. Para quem não conseguiu escutar a entrevista, disponibilizamos o áudio. Abraços para todos "

Nenhum comentário:

Postar um comentário