sábado, 6 de agosto de 2011

Vencer


Para realizar seus sonhos e  superar as dificuldades você precisa ter um sorriso no rosto, um pensamento forte a cabeça sempre erguida e nunca perder a esperança de dias melhores.

Responder ofensa com ofensa é lavar a sua alma com lama. O silencio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. Um dia você vai perceber que a maioria das pessoas não falam tudo o que pensam e nem sempre sentem tudo o que falam. Roupa cara, minha gente, não esconde educação barata. Os fracos sempre se vingam, os fortes acabam perdoando e os inteligentes  simplesmente ignoram as ofensas dos outros.

Encerro nosso momento especial dizendo para todos vocês meus amigos ouvintes e internautas que nunca, jamais percam o seu equilíbrio, por mais forte que seja a tempestade. A felicidade vai bater na sua porta mas ela não vai girar a maçaneta. Quem decide se quer que ela entre ou não é você. Nunca desista das coisas que fazem você sorrir. Porque meus amigos, vencedores não são aqueles que vencem sempre mas sim aqueles que não param de lutar.