sábado, 7 de abril de 2012

Alegria


Viver com alegria é fundamental! Você, meu amigo, precisa acabar com essa mania de sofrer por tudo. Viver amargurado não resolve o problema e sim multiplica. Por isso, sorria! Tristeza envelhece. Não gaste dinheiro com cremes e óleos, basta sorrir, dar risada e se divertir. O seu sorriso te deixa mais jovem, atraente e carismática.
Quando você está triste, automaticamente você se torna grosseira e mal educada sem nem perceber. As pessoas começam a fugir de você, porque ninguém aguenta ficar ao lado de uma pessoa negativa, stressada e amargurada. Sorria, busque dentro de você essa alegria. Você não deve sobrecarregar a sua vida com preocupações. É importante aprender a enfrentar os problemas com um sorriso, com alegria e com coragem.
Não deixe que a tristeza do outro contamine seu coração e sua alma. Acredite no seu potencial, na sua força, na sua garra. Sem você, o mundo não seria o mesmo, por isso força. Se vocÊ quer diminuir o tamanho do seu problema, basta sorrir e ficar alegre. Dessa maneira ele fica pequeno e vocÊ consegue resolver. Agora triste e desesperado, realmente o seu problema fica impossível de resolver. Encerro o nosso momento especial, desejando que cada um consiga encontrar, naquilo que deseja, a sua alegria de viver.