sábado, 3 de dezembro de 2011

Jogo de malabares


Albert Einsten, disse uma vez, viver é como andar de bicicleta: é preciso estar em constante movimento para manter o equilíbrio. Em nosso vida não faltam ocasiões e pessoas que nos deixam com muita raiva. Estamos rodeado de pessoas egoístas, invejosas e negativas que preferem humilhar, desvalorizar nossa capacidade para que elas possam parecer superiores.

Imagine a vida como um jogo de malabares, em que você lança ao ar cinco bolas. Essas bolas são o trabalho, a família, a saúde, os amigos e o espírito. O trabalho é uma bola de borracha. Se cair, bate no chão e pula para cima. Mas as quatro outras são de vidro. Se caírem no chão, quebrarão e ficarão permanentemente danificadas.

Por isso, como eu sempre falo aqui no programa você tem que se valorizar, ninguém é melhor que ninguém. Cada ser humano tem qualidades e defeitos, não deixe ninguém, mesmo que seja seu pai, sua mãe, seu chefe ou seu marido ou esposa diminuir e lhe ofender.
Você, que é super criticado, ofendido e até humilhado, sabe o seu valor e seu potencial, respire fundo meu amigo e assuma a sua vida, afastando as pessoas que não valorizam o seu esforço, seus conhecimentos e principalmente seus valores.

Termino o momento especial dizendo que ninguém joga pedra em árvore que não dá fruto!
Se estão jogando pedra em você,  é porque você está produzindo frutos bons. E essa pessoa que está jogando pedra em você, não consegue produzir frutos. Por isso, ignore essas pessoas e pegue todas essas pedras e construa seu castelo e seja muito feliz.