sábado, 14 de janeiro de 2012

Teia de Aranha

Uma vez um homem estava sendo perseguido por vários malfeitores que queriam matá-lo. O homem,correndo,virou em um atalho que saía da estrada e entrava pelo meio do mato e no desespero elevou uma prece a deus da seguinte maneira:- Deus todo poderoso fazei com que dois anjos venham do céu e tapem a entrada da trilha para que os bandidos não me matem.
Nesse momento escutou que os homens se aproximavam da trilha onde ele se escondia e viu que na entrada da trilha apareceu uma minúscula aranha. A aranha começou a tecer uma teia na entrada da trilha.o homem se pôs a fazer outra oração cada vez mais angustiado. "Senhor, eu vos pedi anjos, não uma aranha.senhor,por favor,com tua mão poderosa coloca um muro forte na entrada desta trilha,para que os homens não possam entrar e me matar". Abriu os olhos esperando ver um muro tapando a entrada e viu apenas a aranha tecendo a teia. Estavam os malfeitores entrando na trilha,na qual ele se encontrava esperando apenas a morte,quando passaram em frente da trilha o homem escutou: -Vamos,entremos nesta trilha!
-Não,não está vendo que tem até teia de aranha!? Ninguém deve ter entrado por aqui. Continuemos procurando nas próximas trilhas".
A fé é crer no que não se vê,é ter esperança diante do impossível. Se pedes a deus uma árvore ele te dará em forma de semente.