sábado, 18 de fevereiro de 2012

Devemos ser forte


Texto de Fernanda Ganoa. Eu não sou tão forte quanto eu previa, nem tão fraca quanto eu temia. Não tenho o passo rápido como eu gostaria, nem paraliso como poderia. Aprendi a me equilibrar nos extremos. Se não tenho o direito de escolher todos os acontecimentos, me posiciono de acordo com os fatos. No final, o que me move não é forte o suficiente pra me derrubar, mas é intenso o bastante pra me fazer ir além.

Pessoal, vamos acreditar em nossos sonhos e em Deus. Quem tem fé enxerga o invisível e realiza o impossível. Hoje estou muito feliz, porque percebi a força e o sucesso que o Programa Vida e Harmonia alcançou. Tudo isso aconteceu porque em nenhum momento perdi a fé em Deus, em mim e no meu projeto.

Termino esse momento especial dizendo que devemos ser fortes, não como as ondas que a tudo destroem, e sim como as rochas que à tudo resistem. Se te magoares olhe para cima e continue caminhando. Faça com que eles se perguntem porque ainda esta sorrindo. Seja feliz e não se importem com as pessoas ao seu redor elas não sabem metade do que acontece com vc. Se você desistir ninguém vai tentar por você, precisamos virar a página da vida para perceber que aquilo que vem depois, é muito melhor.