sábado, 24 de março de 2012

É VAPT E VUPT.


Antes de dormir eu peço a Deus que torne meus ombros mais fortes e não cargas mas leves.Porque não basta sonhar. Você tem que realizar. Não basta falar. Você tem que agir. Não basta querer. Você tem que merecer!". Você, meu amigo, que está me ouvindo, não deixe com que a sua dúvida e o seu medo destrua todas as possibilidades de dar certo. Não tenha medo de mudar, coisas boas se vão, para que coias melhores possam vir.

Lembre-se o impossível é uma das especialidades de deus. Mas antes de começar um capítulo novo é preciso terminar o antigo: diga a si mesmo que o que passou, jamais voltará . Sei que não é fácil, mas vontade todos temos mais coragem é para poucos. Você nunca sabe a força que tem. até que a sua única alternativa é ser. Forte. Deus enche tua vida, de obstáculos, porque Ele acredita na tua capacidade, de lutar e passar por cima deles.

Chico Anysio disse uma vez. “Se estivesse desencantado da vida, acordar seria um tormento. Sou apaixonado pela vida e agradecido pelo que me foi dado. Ontem fiquei muito triste porque perdemos o maior ator comediante do mundo.  Chico Anysio conseguia se comunicar com todas as gerações, dos 8 aos 80 anos, e por isso ele vai deixar uma cratera enorme no humor brasileiro. Um homem inteligentíssimo que conseguia traduzir com graça e humor as esperanças, angústias e alegrias do nosso povo. Francisco Anysio de Oliveira Paula Filho foi um lutador, um trabalhador e um exemplo para nós porque lutou pela vida até o fim. Termino o momento especial, homenageando Chico Anysio dizendo com todo carinho, respeito e gratidão...um dos seus bordões ..... É VAPT E VUPT.