sábado, 2 de junho de 2012

Você é capaz de vencer


Bob Marley disse: É melhor atirar-se à luta em busca de dias melhores, mesmo correndo o risco de perder tudo, do que permanecer estático, como as pessoas que não lutam, mas também não vencem, que não conhecem a dor da derrota, nem a glória de ressurgir dos escombros. Essas pessoas, ao final de sua jornada na Terra não agradecem a Deus por terem vivido, mas desculpam-se perante Ele por terem apenas passado pela vida.

Aproveite as oportunidades que a vida lhe oferece. Encontre os oásis em seus desertos. Os perdedores vêem os raios. Os vencedores vêem a chuva e com ela a oportunidade de cultivar. Os perdedores paralisam-se diante das perdas e dos fracassos. Os vencedores vêem uma oportunidade para começar tudo de novo. 

Por isso desejo que você seja um grande vencedor. Não tenha medo de cometer falhas. E, quando você errar, não tenha medo de reconhecer que errou. Quando reconhecer não tenha medo de chorar. E, quando você chorar, não tenha medo de reavaliar a sua vida. Não esqueça de dar sempre uma nova chance a si mesmo. Você nasceu vencedor por isso nunca, jamais, desista de lutar e vencer. 

Autora: Lidiane Leite