domingo, 12 de agosto de 2012

Homenagem ao Dia dos Pais


Eu sei que tenho meu próprio anjo na Terra, para me ajudar a encontrar o meu caminho...Para me amar e me guiar e sempre estar por perto. Para orar por mim a cada noite e dia. Para pegar na minha pequena mão e me guiar através da vida. Para me ajudar a sempre ser verdadeiro...
De todos os anjos colocados na Terra. Meu anjo, papai, é você".

Você é a coragem em pessoa. Você é o meu poder crescer. Você é a minha cabeça. São os meus conselhos. Você é aquele que me defende, Que me salva dentro de uma tempestade. Me tira de um incêncio de mentiras. Me mostra as verdades,
Tenta sempre ser justo.

Quer apenas a minha completa felicidade. Gosta de mostrar a luz;
A luz da vitória. Me diz as oportunidades que o mundo dá.
Adora quando eu faço Algo que lhe agrada. Qualquer gesto é questão de se orgulhar. Você é o meu pai; O pai que pedi a Deus… Que sabe me entender
Compreende meus sonhos, E me ajuda a torná-los Realidade.
Saiba que EU TE AMO PAI!!!