segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Neuropsicopedagoga Lidiane Leite fala sobre o segundo semestre de 2020.


Oi Pessoal,

Saudades de vocês.  Estou bem apesar da desse isolamento. Clínica continua fechada. 

Estou muito feliz, estou viva e com saúde. Meus amigos e minha família também.

E dia 14, é meu aniversário, mais um ano de vida. Por essa razão, decidi ir no salão e cortar o cabelo para dar uma renovada no visual.

Tenho muitas coisas para agradecer, inclusive o sucesso do canal do Youtube que passamos de 7.500 pessoas inscritas. Sem contar o lançamento do meu livro-caixinha "Cadê o Resultado?". Um jogo que vai ajudar a desenvolver o senso numérico e o raciocínio matemático.

Enfim, esse semestre vamos ter muitas outras novidades e acontecimentos se Deus quiser.

Um super beijo para todos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário