sábado, 21 de abril de 2012

Tudo acontece por uma razão


Você deve aprender com os outros e não querer se transformar no outro. Dê todos os dias uma atenção especial para pessoa mais importante e mais especial que existe no planeta: você.

Se você não correr atrás dos seus sonhos, ninguém vai fazer por você. todo mundo está correndo atrás dos seus interesses. Hoje infelizmente vejo que a maioria das pessoas ficam ao seu lado, por puro interesse e conveniência. No momento em que você não é mais interessante e lucrativa, você é dispensada e deuxada de lado. Então, coloque você em primeiro lugar, a vida é muito curta para acordar com arrependimentos. Tudo acontece por uma razão. Se tiver uma segunda chance, agarre com as duas mãos. Deus nunca disse que a vida seria fácil, ele simplesmente prometeu que valeria a pena."

Você não liberta de um pensamento ou mesmo um hábito errado, atirando-o pela janela: é preciso fazê-lo descer a escada, degrau por degrau.Mas nunca se esqueça que apenas os peixes mortos nadam a favor da corrente. Você tem que enfrentar as pessoas, lutar e superar todas as dificuldades. Mas nunca lute com um porco. Você vai se sujar, mas ele vai se divertir." Termino dizendo que não é o que você juntou, e sim o que você espalhou que reflete como você viveu a sua vida.

Autora: Lidiane Leite